Bruxaria Cybernetica Tecnomagick - Módulo 1




Bruxaria Cybernetica Tecnomagick - Módulo 1

Magia vem dos tempo medievais e até antes. Antigamente e infelizmente até hoje muitos fazer magia e oraculo com sangue e sacrificio de animais e humanos.

Porem nos tempos modernos, a internet e o wifi tem sido usado para fazer magia e ataques espirituais.


Antiguidade

Mesopotâmia


Placa de proteção de bronze da era neoassíria mostrando o demônio Lamastu

A magia era invocada em muitos tipos de rituais e fórmulas médicas, e para neutralizar os maus presságios. Magia defensiva ou legítima na Mesopotâmia (asiputu ou masmassutu na língua acadiana) eram encantamentos e práticas rituais destinadas a alterar realidades específicas. Os antigos mesopotâmicos acreditavam que a magia era a única defesa viável contra demônios, fantasmas e feiticeiros do mal.

Para se defenderem contra os espíritos daqueles que eles haviam ofendido, deixavam ofertas conhecidas como kispu na tumba da pessoa na esperança de apaziguá-los. Se isso falhasse, eles às vezes também pegavam uma estatueta do falecido e a enterravam no chão, exigindo que os deuses erradicassem o espírito ou forçando-o a deixar a pessoa em paz.

Os antigos mesopotâmicos também usavam magia com a intenção de se proteger de feiticeiros malignos que poderiam lançar maldições sobre eles. A magia negra como categoria não existia na antiga Mesopotâmia, e uma pessoa que usasse magia legitimamente para se defender contra a magia ilegítima usaria exatamente as mesmas técnicas. A única grande diferença era o fato de que as maldições eram decretadas em segredo; enquanto uma defesa contra a feitiçaria era conduzida ao ar livre, na frente de uma audiência, se possível. Um ritual para punir um feiticeiro era conhecido como Maqlû, ou "A Queima". A pessoa considerada afligida por bruxaria criava uma efígie do feiticeiro e a colocava em julgamento à noite. Então, uma vez que a natureza dos crimes do feiticeiro tivesse sido determinada, a pessoa queimaria a efígie e, assim, quebraria o poder do feiticeiro sobre eles.

Os antigos mesopotâmicos também realizavam rituais mágicos para se purificar dos pecados cometidos sem saber.[28] Um desses rituais era conhecido como Šurpu, ou "Queima", no qual o lançador do feitiço transferia a culpa por todos os seus delitos para vários objetos, como uma tira de tâmaras, uma cebola e um tufo de lã.  A pessoa então queimaria os objetos e assim se purificaria de todos os pecados que ela pudesse ter cometido sem saber. Todo um gênero de feitiços de amor existia. Acreditava-se que tais feitiços faziam com que uma pessoa se apaixonasse por outra pessoa, restaurassem o amor que havia desaparecido ou fizessem com que um parceiro sexual masculino fosse capaz de sustentar uma ereção quando antes fora incapaz. Outros feitiços eram usados para reconciliar um homem com sua divindade padroeira ou para reconciliar uma esposa com um marido que a estava negligenciando.

Os antigos mesopotâmicos não faziam distinção entre ciência racional e magia.Quando uma pessoa ficava doente, os médicos prescreviam fórmulas mágicas para serem recitadas, bem como tratamentos medicinais.A maioria dos rituais mágicos era para ser realizada por um āšipu, um especialista em artes mágicas. A profissão geralmente era passada de geração em geraçãoe tida em altíssima consideração, frequentemente serviam como conselheiros de reis e grandes líderes.Um āšipu provavelmente servia não apenas como mágico, mas também como médico, sacerdote, escriba e erudito.

O deus sumério Enki, que mais tarde foi sincretizado com o deus semita oriental Ea, estava intimamente associado à magia e aos encantamentos; ele era o deus patrono do bārȗ e do ašipū e amplamente considerado como a fonte final de todo o conhecimento arcano. Os antigos mesopotâmicos também acreditavam em presságios, que podiam surgir quando solicitados ou não. Independentemente de como vinham, presságios sempre eram tomados com a maior seriedade

Magia e Ataques pela internet

Url: View Details

What you will learn
  • principios básicos
  • bruxaria moderna
  • wifi

Rating: 5

Level: Beginner Level

Duration: 30 mins

Instructor: Aline Viana Sigal


Courses By:   0-9  A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z 

About US

The display of third-party trademarks and trade names on this site does not necessarily indicate any affiliation or endorsement of course-link.com.


© 2021 course-link.com. All rights reserved.
View Sitemap